Semana da Pátria em São Bento do Sul

O Grupo Escoteiro Desbravador atuou, com muito amor e respeito ao nosso Brasil, na Semana da Pátria em São Bento do Sul, entre os dias 3 e 7 de setembro de 2013, se responsabilizando pelo hasteamento e arriamento das bandeiras em todos esses dias e mostrando a sua força no desfile de 7 de Setembro.


No dia 3 de setembro foi feita a abertura da Semana da Pátria, através do hasteamento das bandeiras, com a presença do prefeito e outras autoridades de São Bento do Sul. Uma publicação no site da cidade pode ser vista através do link:
http://www.saobentodosul.sc.gov.br/noticia/10713

A atividade foi muito gratificante. Ficamos impressionados com a boa vontade dos integrantes do Grupo, se organizando entre si e se revezando de modo que as bandeiras pudessem ser hasteadas, durante todos esses dias, pontualmente às 8:00 e arriadas às 18:00. Gostaríamos de agradecer especialmente o empenho dos escotistas Fernando Schlickmann e Oto Blattmann, assim como ao diretor Marcelo Grossl, que tornaram a atividade um sucesso.




No dia 7 de setembro foi realizado o hasteamento das bandeiras com todo o Grupo Escoteiro Desbravador. Após o hasteamento o Grupo participou também do desfile alusivo à esta data.
Gostaríamos de agradecer à Alvo Visual pela confecção e patrocínio do Banner de 40 anos do Grupo.






Comentários

Postagens populares

Siga-nos pelas Redes Sociais


Parceiros do Grupo em 2023