Você gostaria de receber o DISTINTIVO DE RECRUTADOR?

Quem pode:
Jovens e adultos que tragam pessoas (jovens ou adultos) para o escotismo, no seu grupo ou para outro grupo. Essas novas pessoas devem se registrar na UEB para fazer valer a indicação.

Quem confere:
Diretoria da Unidade Escoteira Local.

O distintivo:
  1. O reconhecimento será conferido por meio de níveis, conforme resultem da atuação do associado na adesão de pelo menos, três, seis, dez, quinze ou vinte novos associados, respectiva e cumulativamente.

  2. Ao indicar três novos associados registrados, recebe-se o distintivo + 3, ao indicar seis novos associados registrados, recebe-se o distintivo + 6, e assim por diante, cumulativa e sucessivamente. Por exemplo: recebe o distintivo +3 com 3 indicados, após um período indica mais 3 pessoas e recebe o distintivo +6, depois indica mais 4 e recebe + 10 e assim sucessivamente.

  3. Só poderá ser utilizado um distintivo por vez, devendo ser sempre o de maior nível. 

  4. O distintivo poderá ser utilizado durante toda a vida escoteira.

  5. O distintivo deverá ser utilizado acima do bolso direito da camisa do vestuário ou uniforme escoteiro.
Fonte: POR (Princípios, Organização e Regras) - Regra 191 - Distintivo de Recrutador

Comentários

  1. Tenho uma dúvida,os recrutados precisão provar ou escrever alguma coisa no ato da matricula para que o recrutador seja aprovado como recrutador?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada Grupo pode ter a sua maneira de fazer este controle, acreditamos que a palavra de cada um é o que basta, pois o Escoteiro é digno de confiança! ;-)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens populares

Siga-nos pelas Redes Sociais


Parceiros do Grupo em 2023